Último jogo:
Ituano 2X0 Ponte Preta

Local: Novelli Júnior

Campeonato Brasileiro | 7ª Rodada | 26/05/2024 - 16:00

Próximo jogo:
Ponte Preta X CRB

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Brasileiro | 8ª Rodada | 02/06/2024 - 16:00

Caíque França: “Estamos sendo preparados para retomar as vitórias”

Com a semana cheia para treinamentos, a equipe da Ponte Preta, agora sob comando de João Brigatti, segue com atividades intensas desde a representação do grupo. O duelo contra o Sport, em Recife/PE, será na segunda-feira (8) e o goleiro Caíque França destaca a importância de se elevar o nível de trabalho para dar a volta por cima nessa reta final de Série B.

“Temos que ter um dia-a-dia forte. Não só na parte física, tática, mas na parte mental também. Tem que ser uma avaliação diária, tem que ser um treinamento diário, principalmente em momentos difíceis como esse. Estamos sendo preparados para retomar as vitórias”, afirma o camisa 12 da Macaca.

Caíque ressalta que é a primeira vez que trabalha diretamente com João Brigatti, mas valoriza os primeiros contatos e a forma de trabalho do comandante. “Não conhecia o João como treinador. O Luan e o Pedrão já tinham me falado sobre ele, que tinha feito uma boa campanha na Ponte. Conhecendo ele agora, é um cara super do bem, e estamos acreditando no projeto dele. Abraçamos a ideia. Vamos sair dessa situação e melhorar o time”, reforça o atleta.

Com 85 jogos pela Ponte Preta, Caíque é uma das lideranças atuais do elenco e conta com o apoio da torcida pontepretana, para juntos – torcida e elenco – conquistarem os resultados necessários. “Nesses momentos mais difíceis é que precisamos ainda mais do apoio do torcedor. Sei que eles tem o direito de protestar, mas peço que acreditem na gente, que durante os 90 minutos não pare de nos apoiar, para conseguirmos os resultados. Só com o apoio do torcedor é que vamos sair dessa”, completa.


Texto: Thiago Toledo
Foto: Diogo Reis
Fonte: PontePress

Compartilhe em suas redes sociais