Ponte treina na tarde desta quarta-feira (13) e Cafu, com bom rendimento nos últimos jogos, comemora trabalho do técnico Guto Ferreira e acredita que pode render ainda mais para equipe

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

A equipe da Ponte Preta treina na tarde desta quarta-feira (13), no CT do Jardim Eulina, e um dos atletas que vem ganhando espaço com o técnico Guto Ferreira é o atacante Cafu. O jogador foi um dos responsáveis, com o seu bom futebol, pela vitória da Ponte diante do Bragantino. O atleta avalia como positiva a chegada do treinador e diz querer melhorar ainda mais dentro do time.

“Fazia sete jogos que não ganhávamos. Essa vitória nos dá mais tranquilidade para a sequência do campeonato. Não posso esquecer do Guto. Depois da chegada dele, teve a primeira semana de trabalho longo conosco e deu uma bela cara para o time. Que possa continuar assim vindo as vitórias”, diz.

O jogador revela um certo alívio de todos com a vitória na última rodada. “Nós chegamos no vestiário falando que íamos ganhar e no final foi aquela tristeza. Não estávamos conseguindo as vitórias, mas no jogo de sexta ganhamos e todos ficamos felizes. Todo mundo teve um Dia dos Pais maravilhoso”, rebela o atacante.

Cafu acrescenta o quanto tem sido importante estar atuando na sua posição e espera corresponder à confiança que recebe cada vez mais dentro de campo. “Estou jogando na minha posição. Sempre quis estar nela. Não que com o Dado eu não estivesse, mas agora estamos jogando em um esquema onde me sinto bem mais leve dentro de campo. Tem dado para mostrar mais o meu trabalho e sexta-feira já foi um passo importante para mim. E é daí para cima, porque o torcedor da Ponte Preta pode pensar que do Cafu vão sair muitas jogadas”, promete.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS