Atacante Cafu agradece oportunidades de jogar antes da Copa e não vê a hora de voltar para campo

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

O atacante Cafu fez sua estréia com a camisa alvinegra no dia 20 de maio na vitória pontepretana contra o Vila Nova no Majestoso. De lá para cá, o jogador foi titular em cinco partidas consecutivas e marcou gols nas duas últimas. Com a parada para a Copa do Mundo e o início da intertemporada, a vontade de voltar a jogar é grande.

“Os trabalhos físicos são importantes para poder avaliar quem está a baixo e quem se manteve em uma boa forma depois dessa parada. O time estava evoluindo na competição, perdemos o último jogo, mas foi uma fatalidade. Agora não vemos a hora de voltar a jogar logo. Todas as vezes que eu atuei pela Ponte Preta eu fui titular e acredito que agradei ao técnico”, diz Cafu. 

Para o atacante, apesar de estar fora do G4 após os 10 primeiros jogos do Brasileiro, a Macaca tem tudo para alcançar este objetivo até o final da competição. “Nós estabelecemos uma meta no começo do campeonato que era permanecer no G4. Não conseguimos terminar essa primeira parte dentro da meta, mas estamos próximos. Estamos um ponto atrás do quarto colocado e cinco do primeiro, então está tudo bem embolado”, analisa Cafu.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS