Ponte se reapresenta neste domingo e Cafu comemora primeiro gol pela Macaca

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

A equipe da Ponte Preta já se reapresenta neste domingo (01) para realizar trabalho regenerativo no estádio Moisés Lucarelli e iniciar a preparação visando ao jogo da próxima terça-feira (03) contra o Santa Cruz, o último antes da parada para a Copa do Mundo. O atacante Cafu, que espera a conquista de mais três pontos depois de amanhã, fala sobre o gol que marcou diante do BOA Esporte, o seu primeiro com a camisa da Macaca. 

 

“Estou com uma felicidade imensa. Após três jogos pude marcar o meu primeiro gol aqui na Ponte Preta, que era uma vontade grande. Foi uma vitória magra, mas o que valeu foram os três pontos e isso é importante na Série B, que é sempre uma guerra”, diz.

 

Para o jogador, cada vez mais a equipe está evoluindo dentro de campo. “O Dado está fazendo um belo trabalho. A nossa parte defensiva está começando a encaixar e engrenar, e nós ali da frente estamos fazendo as jogadas fluentemente e começamos a jogar mais naturalmente entre nós”, avalia Cafu.

 

O atacante ainda comenta sobre as expectativas para a próxima partida. “Vamos para o Recife para fazer o nosso trabalho, que é buscar sempre a vitória. Nossa meta desde o principio era entrar no G4 e estamos próximos a isso, com a mesma pontuação do quarto colocado. Temos jogadores experientes no elenco, que nos passam tranquilidade e ajudam nessa busca”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS