Lateral-esquerdo Bryan também crê que time merecia sorte melhor na partida de terça, mas enfatiza a importância de ter pontuado fora de casa e de focar no confronto de terça que vem com o Vila Nova

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

O lateral-esquerdo Bryan estreou na equipe titular ontem, no empate em 1 a 1 com o Oeste de e Itápolis, e atuou sem problemas durante os 90 minutos da partida. O atleta comemorou o fato de ter podido cumprir o jogo inteiro e até vê com bons olhos o empate fora de casa. “Foi bom, deu para correr bem, eu estava bem preparado fisicamente, então aguentei o jogo inteiro. Ficamos tristes porque queriamos a vitória. Buscamos, trabalhamos forte, e com a perda do Edno seguramos muito ainda. Mas o importante primeiramente é pontuar fora de casa”, diz.

Para o jogador, o foco agora tem de estar em vencer o Vila Nova na terça-feira da semana que vem. “Ontem buscamos a vitória, jogamos para fazer os três pontos, mas não deu. Agora dentro de casa é vencer, mostrar nossa força, até porque na sequência tem mais dois jogos fora. Sempre é bom pontuar fora de casa”, avalia o defensor, que ressalta ainda a superioridade do time pontepretano durante a partida de ontem.

“Nosso time no primeiro tempo teve muitas chances. Tivemos oportunidades claras e não fizemos. Faltou um pouco de paciência na hora de matar. Mas é o futebol. O Oeste também pressionou no inicio do segundo tempo, mas consseguimos achar o gol e com a explusão dificultou pra gente, ainda mais nesse campo. Então agora é pontuar em casa de novo”, reforça o atleta.

Bryan acrescenta o quanto a equipe vai trabalhar nessa semana, também no aspecto ofensivo, já que por suspensão Edno e Alexandro (terceiro amarelo) desfalcam o time. “Nossos dois atacantes não jogam o próximo jogo e vai dar tempo do Dado treinar, ver o que tem que ser feito para conseguirmos a vitória contra o Vila”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS