Para lateral-esquerdo Bryan, estreia com a camisa da Ponte foi momento especial dentro do clube

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

O lateral-esquerdo Bryan teve um fim de temporada bastante regular com a camisa da Ponte. Após a contusão de João Paulo, o jogador – cuja situação para 2015 ainda não está definida em relação à Ponte Preta – voltou a atuar como titular com a camisa alvinegra e fez boas partidas. Mas, além do fim de temporada interessante, ele define como momento marcante do ano a estreia pelo time da Macaca.

 

“Desde a minha estreia foi algo emocionante. Chegar e ver o calor da torcida, que eu sempre ouvia falar, o quanto era apaixonada aqui dentro do estádio. Chamaram muito a minha atenção e foi muito bom, até porque estreei com vitória”, afirma Bryan, cujo primeiro jogo foi em 10 de maio contra o ABC (Ponte Preta 2 x 1 ABC).

 

O lateral finaliza agradecendo a todos pelo trabalho deste ano com a Ponte. “Agradeço muito o grupo. O que temos aqui é uma família e isso nos ajudou a conquistar o acesso. Agradeço a torcida, mais uma vez, que nos apoiou sempre e tenho certeza que vai comemorar muito ainda”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS