Ponte treina em dois períodos nesta terça e Bryan fala sobre início da concentração pontepretana

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamentos em dois períodos nesta terça-feira (24) no estádio Moisés Lucarelli. Após o trabalho da manhã, os jogadores do elenco alvinegro vão iniciar um período de concentração em um hotel em Campinas.

“A concentração ajuda o grupo se unir cada vez mais, mas é chato porque nós ficamos muito tempo fora de casa e passamos a conviver mais com os companheiros do que com a família. Temos que por na cabeça que é um trabalho que vai nos ajudar a entrar forte nos jogos logo nessa volta”, diz Bryan.

O lateral esquerdo comenta também sobre a grande quantidade de treinos físicos neste início de trabalho. “É chato pra gente, todo mundo quer jogar com a bola, mas é muito importante para nós. Quando voltamos depois dessa parada, no primeiro trabalho com bola, ela passa do seu lado, você tenta fazer, mas seu corpo não responde. Se não estivermos bem fisicamente não conseguimos jogar.”

Para Bryan, é importante se aplicar durante a inter temporada para poder retornar ao campeonato em alto nível. “Tínhamos uma meta de pontos para estes 10 primeiros jogos, não conseguimos entrar no G4, mas passamos perto. Fizemos um bom trabalho, o nosso grupo é qualificado e eu confio nesse time para continuar trabalhando e buscar os objetivos."

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS