Ponte treina em dois períodos nesta quarta-feira (02) e Bryan é só elogios para estrutura do novo CT

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

A equipe da Ponte Preta continua com a preparação antes de voltar aos jogos pelo Brasileiro da Série B. Nesta quarta-feira (2), os atletas treinam em dois períodos. Na parte da manhã fazem trabalhos físicos no Moisés Lucarelli e à tarde faz mais um trabalho técnico no Centro de Treinamento do Jardim Eulina, onde a equipe começou afazer suas atividades nesta semana. Para o lateral-esquerdo Bryan, a nova estrutura encontrada após a passagem da Seleção Portuguesa é muito boa.

“Todo jogador quer jogar em um tapete como este do CT. É bonito de ver toda a estrutura daqui. No gramado a bola rola totalmente diferente. Nós até brincamos que aqui não tem como errar passe. E para nós foi muito bom até para não gastar a grama do estádio. O campo lá vai melhorar, para chegar nos jogos com as condições próximas do daqui. Para nós é muito bom, vai render mais. O Dado está dando alguns trabalhos que antes dificultavam um pouco, agora com mais qualidade”, afirma Bryan, que ressalta o quanto vai ser importante poupar o campo do Majestoso.

“A qualidade tem que aparecer em qualquer lugar. É melhor trabalharmos em um campo desses, para quando chegar no Moisés, que como não estará sendo usado frequentemente, não estará tão desgastado. Para nós é muito bom”, diz o atleta. Bryan também avalia positivamente o fato de a equipe fazer jogos-treinos nesse período de preparação. O primeiro será neste sábado, contra o Red Bull, e na semana que vem o time enfrenta o Palmeiras e São Bernardo.

“É bom termos estes jogos-treinos. É sempre importante, para nós mostrarmos nos treinamentos o que temos feito e corrigir. Um jogo-treino é o mais próximo de um jogo de três pontos. Isso vai nos ajudar a chegar fortes contra a Portuguesa”, completa Bryan.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS