De volta após suspensão, Bruno Silva quer entrar e dar o máximo de seu futebol diante do adversário

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

O volante Bruno Silva recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Mogi Mirim e por isso precisou ficar de fora do jogo da última quinta diante do Ituano. Novamente à disposição do treinador Guto Ferreira, o jogador conta que aproveitou a semana para se preparar melhor e quer ajudar ao time no domingo. 

“Eu não participei de uma parte do começo da pré-temporada e essa suspensão teve um lado bom. Pude aproveitar essa semana para aprimorar um pouco a minha parte física. Tomara que eu volte, já cumpri a suspensão e estou à disposição para este jogo importante e que todo jogador gosta de jogar. Caso o Guto me escolha, vou procurar entrar e dar o máximo”, diz Bruno Silva.

O atleta conta o que espera dessa partida diante do São Paulo no Moisés Lucarelli. “São duas grandes equipes com grandes jogadores no elenco e que podem definir a partida. Acredito que vai ser decidido pelas ações do meio campo, em um passe de qualidade. Precisamos ganhar as disputas ali”, opina Bruno Silva, que ainda comenta sobre a presença do torcedor pontepretano no estádio.

“Pela campanha que estamos fazendo e por a torcida da Ponte ser uma torcida apaixonada e que apóia, a média de público está um pouco a baixo. Precisamos continuar jogando e fazendo os resultados que a torcida vai naturalmente encher o estádio. Esperamos que já neste domingo eles possam comparecer e nos incentivar como sempre fizeram e, a partir daí, lotar as arquibancadas em todos os jogos.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS