Elenco volta aos trabalhos na próxima segunda (31) e Bruno Silva afirma: vamos pegar o que aconteceu contra o Santos como aprendizado para não se repetir lá na frente

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

Após a eliminação na Campeonato Paulista, o elenco da Ponte Preta foi dispensado até o final da semana e volta aos trabalhos apenas na segunda-feira (31) para iniciar a preparação visando à estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. O primeiro jogo da Macaca será no dia 18 de abril, contra o Icasa, no Majestoso.

 

“Todo mundo está chateado porque não queríamos que fosse dessa maneira. Apesar disso, já passou, não vai voltar mais. Temos que ver onde erramos para que no Brasileiro os erros não aconteçam, para atingirmos o objetivo de voltar à Série A. Vamos pegar o que aconteceu contra o Santos como aprendizado, para não se repetir lá na frente”, destaca Bruno Silva.

 

 

Para o volante, não se pode deixar de considerar o lado bom da campanha da Macaca no estadual. “Não podemos falar que está tudo errado e nem que está tudo certo. Conseguimos uma classificação em um momento difícil, em que poucos acreditavam por nossos méritos, então não pode estar tudo errado. Temos que ver as coisas boas também, para que possamos repetir no nacional e procurar reduzir os erros”, diz Bruno Silva.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS