Bruno Silva quer concentração para que a quarta de cinzas seja alvinegra nesta noite

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

A quarta-feira é de cinzas, mas no que depender dos atletas, a noite de hoje será alvinegra, “Curtimos um pouco o Carnaval na sexta, mas com muita moderação, dentro dos limites, daí treinamos de sábado até ontem e estamos prontos. É um sacrifício que temos que fazer, trabalhar muito e pegar firme, porque ainda estamos no começo da competição e queremos engrenar”, diz o volante Bruno Silva.

Ele dá a letra para o time pontepretano furar a barreira do Linense logo mais, no Gilbertão. “Precisamos d concentração. Temos que marcar bem e se tiver oportunidade sair e fazer gols. Equipe que marca pressão em casa é ruim, mas dentro da circunstância do jogo iremos procurar a melhor maneira de sair da marcação e fazer gols”, explica.

Na opinião do jogador, caso o técnico Guto Ferreira repita a escalação da última partida o fato poderá ser proveitoso para aumentar o entrosamento, mas o elenco tem que atuar bem independentemente disso ocorrer. “Se repetir é válido, mas temos que continuar nos dedicando, cobrando, conversando bastante e as coisas saem naturalmente. Acho que nosso começo de campeonato está sendo proveitoso”, pontua.

Para Bruno, mais do que a repetição, o diálogo entre os atletas é o principal gerador de entrosamento. “Acho que estamos nos adaptando muito rápido, a conversa é importante e onde nós pecamos conseguimos compensar justamente falando um com o outro, ajudando o companheiro e cobrando também. Deste jeito vamos crescer muito no campeonato”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS