Último jogo:
Ituano 2X0 Ponte Preta

Local: Novelli Júnior

Campeonato Brasileiro | 7ª Rodada | 26/05/2024 - 16:00

Próximo jogo:
Ponte Preta X CRB

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Brasileiro | 8ª Rodada | 02/06/2024 - 16:00

Brigatti reconhece evolução da Ponte Preta na partida contra o Santos

A Ponte Preta foi a campo na última quarta-feira (15) e acabou superada pelo Santos por 2 a 1, no Moisés Lucarelli, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após sofrer dois gols na primeira etapa, a Ponte pressionou o time da Baixada Santista e descontou no início do segundo tempo. Elvis cobrou o escanteio e Sérgio Raphael cabeceou para as redes. Apesar do bom volume e controle de boa parte do confronto, o resultado não veio.

Foi o primeiro revés da Macaca dentro de casa na temporada, onde não perdia desde novembro. Resultado lamentado pelo técnico João Brigatti.

“Na verdade, eu vejo a partida como positiva, tirando os dois erros fatais, principalmente de bola parada. Não é fácil você sair de 2 a 0 contra o Santos. A gente fica muito chateado com a derrota. Agora é buscar com acertos e situações para evoluir e conseguir resultados positivos” disse o treinador na coletiva.

Brigatti aproveitou para comentar sobre a evolução da equipe.

“Nós tivemos algumas oscilações nos últimos jogos, mas a nossa equipe vem crescendo. Não é porque perdemos, mas temos que ver a evolução da equipe. Lógico que tivemos erros fatais, como nos dois gols, mas estamos evoluindo “, reconheceu Brigatti.

A Ponte Preta volta a campo no domingo, contra a Chapecoense, em Chapecó (SC), às 16h00. A Macaca terminou a rodada na 14ª colocação, com cinco pontos.


Foto: Anderson Lira / PontePress
Texto: Arthur Henrique

Compartilhe em suas redes sociais