Breno Lopes é apresentado e se diz feliz em compor elenco da Ponte para a temporada

 

Foto: PontePress/RodrigoCeregatti

O lateral-esquerdo Breno Lopes vestiu a camisa da Ponte após o último treinamento e já está à disposição do técnico Eduardo Baptista. O jogador sabe da concorrência que há na sua posição, ainda mais com o Reinaldo em grade fase. Mesmo assim, o atleta se mostra animado com a oportunidade de defender a alvinegra.

 

"O Reinaldo vem muito bem desde o Campeonato Paulista. Fico feliz com a chance e vejo com grandes olhos. Existem cartões, lesões, tudo pode ocorrer. Vou aguardar minhas oportunidades", afirma o atleta que vem de empréstimo junto ao Cruzeiro/MG e defendeu o Red Bull Brasil/SP neste primeiro semestre, onde atuou com Roger e Thiago Galhardo.

 

"No Paulista pude fazer bons cruzamentos, principalmente para o Roger e para o Galhardo. Além disso fiz gols também. É uma característica que tenho desde a base e espero ajudar a Ponte nisso", confia o atleta.

 

O jogador revela que estar na Ponte é um desejo antigo. "Ano passado surgiu a possibilidade de vir para cá, mas acabei indo para outro lugar. mas sempre tive vontade de defender a Ponte, porque é um grande clube e sempre dá oportunidades para os jogadores que chegam. Espero agregar valor à entidade", ressalta o lateral, que espera um confronto difícil contra sua ex-equipe mineira.

 

"No Brasileirão não existem jogos fáceis. O elenco do Cruzeiro é muito qualificado e não podemos achar que teremos facilidades. Será um grande jogo", completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS