Ponte aguarda lateral Breno Lopes (Cruzeiro) e encaminha rescisão de Gilson

 O lateral esquerdo Breno Lopes, que pertence ao Cruzeiro-MG, é esperado no Majestoso nesta sexta (17) para exames e, se aprovado, irá assinar contrato para defender a Macaca até o final do Paulistão de 2017.  O atleta de 1m81 e 70 quilos atuou neste ano pelo Red Bull e no ano anterior no Fluminense, em ambos os times por empréstimo feito pelo clube mineiro, com o qual foi campeão brasileiro em 2014.

Aos 25 anos, Breno, que também tem passagens pelo Paraná Clube,  se define como um lateral que gosto muito de jogar na linha de quatro e sair com rapidez, além de apoiar bastante.  Nascido em Itacarambi-MG, o jogador deve chegar na noite desta quinta a Campinas e se apresenta no estádio amanhã.

Já o lateral Gilson deve assinar rescisão com a Ponte. A decisão é unilateral: o jogador já há algum tempo vem demonstrando descontentamento em estar na equipe e a Diretoria de Futebol tentou demovê-lo da intenção de sair, porém o atleta está resoluto e a situação ficou insustentável. Desta forma, o jogador deverá ser desligado do elenco para seguir o caminho pelo qual optar.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS