Brasileiro SUB20: Após golear o Internacional/RS em Porto Alegre, juniores da Ponte voltam a enfrentar os gaúchos na abertura da 2ª fase da competição, na próxima quinta (23) no Majestoso

 

Foto: Reprodução/SiteCBF

 

Parecia uma tarefa extremamente difícil vencer o Internacional/RS, que até então estava invicto no Campeonato Brasileiro SUB20, ainda mais no Beira Rio. Mas os garotos da equipe júnior da Ponte Preta mostraram que o improvável não é impossível e saíram de Porto Alegre classificados para a 2ª fase da competição, após golearem os gaúchos por 3 a 0.

 

Classificação assegurada, e no sorteio dos grupos da próxima etapa do torneio, realizado pela CBF nesta quinta-feira (16), o Inter novamente aparece no caminho da equipe alvinegra comandada pelo técnico Leandro Zago. Os times se enfrentam na abertura da 2ª fase, na próxima quinta-feira (23), às 17 horas, no Moisés Lucarelli.

 

A chave 2, em que se encontra Ponte Preta e Internacional, também estão Coritiba/PR e São Paulo/SP. Já no Grupo 1 estão Corinthians/SP, Grêmio/RS, Fluminense/RJ e Botafogo/RJ. “Todo apoio aos nossos jovens talentos é importante. Até porque muitos desses garotos podem ter chances na equipe principal, como aconteceu com Jeferson, Mateus Jesus, Ravanelli e Léo Cereja. A Nação Alvinegra já está convidada para empurrar nossos atletas em mais esse objetivo”, ressalta Francisco Alvarenga, diretor das categorias de base da Ponte Preta.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS