Brasileiro Feminino: Meninas da Macaca enfrentam Ferroviária nessa quinta-feira (30), na busca de sua segunda vitória na competição; sai a tabela do Paulista

 

Foto:PontePress/TatianeMarques

A equipe feminina da Ponte Preta tenta fazer as pazes com a vitória nessa quinta-feira (30), às 15h30. A Macaca enfrenta a Ferroviária de Araraquara, no estádio Eugênio Fraseschini, em partida válida pela 4ª Rodada do Campeonato Brasileiro. A entrada é um quilo de alimento não-precível.

Na rodada passada, as meninas perderam para o forte time do Santos, na Vila Belmiro, por 3 a 0. Com o placar adverso, as alvinegras estão agora na 5ª colocação do Grupo 2, com 4 pontos somados.  O rival dessa tarde está na 4ª posição, com seis pontos. Dessa forma, uma vitória da Ponte sobre o adversário de Araraquara faz com que a Ponte ultrapasse em número de pontos na tabela.

Dependendo de combinações de resultado, o time da técnica Ana Lúcia pode subir ainda mais, já que Santos, em 2º lugar e Flamengo, em 3º, também somam seis pontos na chave e se enfrentam na rodada – a liderança do grupo é do Rio Preto, com nove pontos. Lembrando que todos os times se enfrentam em turno e returno e os dois primeiros de cada grupo seguem para a etapa seguinte da competição, marcada para junho.

Paulista vem aí

Além do Campeonato Brasileiro, a Ponte também irá disputar o Campeonato Paulista Feminino. A Ponte está no Grupo 1, com Rio Preto, Rio Branco, Botafogo, Audax, XV de Piracicaba, Ferroviária e Francana. O primeiro duelo pela competição será no dia 9 de abril, contra a Francana, fora de casa, às 15 horas.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS