Brasileirão Feminino: Meninas da Macaca enfrentam Santos na Vila Belmiro, nesse domingo (26) , e podem assumir liderança do Grupo 2

 

Foto: TatianeMarquesFotografia

Invictas e após ter conquistado a primeira vitória no Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1, atingindo quatro pontos na classificação do Grupo 2, as Meninas da Macaca têm um importante desafio nesse domingo (26). As atletas da Ponte enfrentam o Santos, às 16 horas, na Vila Belmiro e, caso conquistem a vitória –   e Rio Preto/SP e Flamengo/RJ não vencerem suas partidas – se tornam líderes da chave.

“Vai ser um jogo difícil, mas vamos entrar focadas em uma vitória. Mais uma vez nossas palavras chave são empenho e superação”, diz a técnica Ana Lúcia. Na classificação atual, o time carioca lidera os oito times do grupo 2 com seis pontos, mesma pontuação do Rio Preto.  A Macaca está na terceira colocação e logo abaixo está o rival da tarde deste domingo –  o time da Baixada Santista está com três pontos na classificação.

Vale lembrar que as duas melhores equipes de cada grupo ao final desta etapa (na qual os times se enfrentam em turno e returno) seguem para as quartas-de-final, previstas para 14 e 21 de junho.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS