Ponte faz último treinamento nesta manhã e Borges quer manter o nível das atuações até o fim do campeonato

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

Os jogadores da Ponte Preta vão realizar treinamento técnico na manhã desse sábado (17) no estádio Moisés Lucarelli. Está será a última atividade comandada pelo treinador Felipe Moreira antes de encarar o Coritiba no domingo às 11 horas também no Majestoso.

O atacante Borges fala sobre o momento vivido pela Ponte e a necessidade de manter o mesmo padrão de jogo que a equipe vem apresentando. “Estamos vivendo um momento muito bom. A equipe descobriu uma maneira de jogar de forma muita intensa e precisamos procurar fazer isso sempre. Conseguimos uma sequência com cinco vitórias e um empate que é uma média difícil das equipes conquistarem. Ainda temos jogos para disputar e esperamos jogar dessa mesma forma e poder chegar a algo bem maior do que pensamos. O foco maior nosso é jogar como se fosse a última partida sempre, matar um leão e por dia e subir os degraus para terminar a competição de cabeça erguida”, diz Borges.

O camisa 9 também comenta a entrega que vem demonstrando dentro de campo, muitas vezes voltando para ajudar na defesa. “Isso mostra não só de minha parte, mas de todos aqui o comprometimento, pois sabemos que para conquistar os objetivos precisa ser assim, todo mundo no limite, se doando e se tiver que jogar de zagueiro vou jogar também. A questão dos 100 gols mais cedo ou mais tarde vai acontecer , mas o mais importante é a Ponte Preta sair com as vitórias”, afirma Borges, que ainda faz questão de elogiar o trabalho do treinador interino Felipe Moreira.

“A diretoria está de parabéns por manter o Felipe no comando. Ele é um cara que já estava aqui dentro e por isso conhece muito bem a equipe e a forma com estamos jogando. Eu posso falar em nome do grupo que estamos todos na torcida para que ele continue com a gente até o final.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS