Atacante Borges é apresentado oficialmente e está motivado a fazer muitos gols pela Macaca

 

Crédito obrigatório para reprodução das imagens:
PontePress/ThiagoToledo

 

Já pensando na sequência da temporada, a Ponte Preta apresentou oficialmente o atacante Borges nesta quinta-feira. O jogador não pode participar da primeira fase do Campeonato Paulista, podendo jogar apenas a partir das Quartas de Final do estadual, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série A.

“Fico feliz em saber da recepção dos torcedores e da expectativa que está sendo criada em cima de mim e de todo o grupo, que tem muita qualidade e está fazendo um excelente Campeonato Paulista. Estou muito feliz e motivado para dar o meu máximo a cada dia, em cada treinamento e poder fazer muitos gols pela minha nova equipe. O torcedor pode ter certeza que não vai faltar dedicação e nem vontade. Tenho meus objetivos de voltar a brigar por artilharias e títulos e tenho certeza que esse grupo é capaz”, diz Borges.

 

O gerente de futebol da Macaca, Gustavo Bueno, explica um pouco sobre com foi conduzido o negócio com o novo jogador alvinegro. “O Borges acredita no projeto Ponte Preta, na história, na estrutura, na torcida e na camisa. É importante deixar claro que ele teve outras propostas com condições salariais talvez melhores do que a da Ponte Preta e preferiu aqui em detrimento de qualquer circunstância. O Borges acertou com a Ponte Preta dentro do patamar financeiro que nós temos, não vai haver aporte de terceiros. Trouxemos o Borges para nos dar muitas alegrias, mas dentro do patamar financeiro do clube, parâmetro que sempre pregamos.”

O jogador comenta sobre onde acredita que esse time possa chegar em 2015. “Não é o momento de prometer nada, apenas trabalho. Eu tenho acompanhado aquilo que a Ponte Preta vem fazendo no Campeonato Paulista e ela vem fazendo um grande campeonato. A comissão técnica daqui é muito bem elogiada, conheço diversos jogadores que já trabalharam com eles e todos me deram ótimas recordações e falaram coisas maravilhosas. Acredito que o time pode não só fazer um grande estadual, mas também ir muito bem no Brasileiro. A Série A desse ano vai estar muito nivelada a margem de erro tem ser muito pequena para se ter sucesso”, opina Borges.

 

Sem entrar em campo desde o final do ano passado, o camisa 9 acredita que vai estar pronto para jogador o quanto antes. “Já vinha treinando e fazendo fortalecimento. É claro que o trabalho dentro de um clube com treinamentos em dois períodos e dia após dia é diferente, mas eu acredito que assim que existir a liberação para atuar vou estar à disposição do treinador”, afirma Borges.

Na Ponte Preta, Borges vai reencontrar um velho conhecido, o analista de desempenho alvinegro Claudio Grillo, que comenta sobre a chegada do novo contratado. “Eu trabalhei em dois clubes diferentes com ele e nos dois nós ganhamos títulos. Quem sabe agora no terceiro também não podemos repetir isso. Fiquei contente com a chegada dele, pois além de ser uma boa pessoa, é um bom atleta e dedicado nos treinamentos. É um cara que faz gols e que não desiste nunca. Acho que ele vai somar ao elenco que a Ponte tem hoje com outros grandes atletas e nós pontepretanos temos muito a ganhar com isso.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS