Ponte treina nesta sexta e Borges espera fazer valer o mando de campo contra o Internacional

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/GuilhermeDorigatti

 

O Campeonato Brasileiro está de volta e a equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na tarde dessa sexta-feira (24) no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina já na reta final de preparação para enfrentar o Internacional por mais uma rodada do nacional no domingo no Majestoso.

O atacante Borges diz o que espera dessa partida contra o Internacional que vem de eliminação na Copa Libertadores. “O Inter tem um elenco de muita qualidade e o time considerado misto deles tem conquistado muitos pontos no Brasileiro. Eles vão acumular um desgaste pela chegada de viagem e a cobrança pela forma que foi a eliminação deles na Libertadores, mas não temos que ficar pensando nisso. Temos que entrar em campo e dar o nosso melhor para buscar a vitória e fazer valer o nosso mando de campo”, diz Borges, que aproveita para convocar a torcida.

“Temos mais um jogo importante em casa e precisamos do nosso torcedor. Eles têm que entender que precisamos deles do nosso lado independente da situação. Com eles do nosso lado não vai faltar garra e determinação.”

Titular na última partida alvinegra, o atacante comenta sobre sua atuação em campo. “Desde que cheguei essa foi a minha quarta partida que pude começar jogando e é totalmente diferente de quando você entra no segundo tempo. Meu objetivo era fazer o melhor, independente do gol e fico feliz por ter atuado bem com garra e ser elogiado pelos meus companheiros”, afirma Borges, que destaca a boa apresentação do time diante do Coritiba, apesar da eliminação na Copa do Brasil.

“Não conseguimos passar de fase, mas saímos de campo contentes por tudo o que fizemos na partida. Nós fomos desclassificados e não era isso que queríamos, mas precisamos levantar a cabeça porque por tudo o que demonstramos não merecíamos ter saído da Copa do Brasil. Apesar da eliminação o que fizemos dentro de campo não pode ser apagado e tem que servir de motivação para fazermos melhor ainda na sequência.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS