Para o lateral Daniel Borges, Macaca tem que valorizar todos os pontos que conquistar e tanto ele como elenco ainda devem evoluir bastante

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Atuando como titular praticamente desde que foi liberado para jogar com a camisa da Macaca, após ter reforçado o time para o Brasileiro, o lateral direito Daniel Borges acredita que está tendo um bom desempenho junto dos outros atletas, mas crê que o grupo pode melhorar ainda mais para a sequência da competição.

“Eu faço uma avaliação não só minha, mas coletiva, e sempre falo que quando o coletivo está indo bem, qualquer individualismo aparece. A nossa equipe tem feito bons jogos, mas tem muito a evoluir ainda. E eu tenho muito o que mostrar e aprender a cada dia”, diz o atleta, que ressalta que o foco do time é conquistar o maior número de pontos possível e, neste sentido, empates também podem ser importantes.

“Nós estamos trabalhando para vencer. Temos que ter calma. O Icasa ano passado não subiu por causa de um ponto, então lá na frente estes empates podem fazer muita diferença, é importante estar pontuando. É claro que temos que procurar a vitória, mas caso não vier a vitória, temos que pontuar”, afirma o jogador.

Para Daniel Borges, o fato da equipe ainda não estar entre os quatro melhores não assusta. O ideal é conseguir o acesso, nem que seja para entrar no G4 no final da competição. “O mais importante é estar no G4 na última rodada. O Roberto falou isso uma vez para nós e temos confiança nisso. Temos que estar brigando sempre ali em cima, pois é um time de grande e de camisa. Agora na Série B temos grandes chances de subir e temos que brigar para conseguir o acesso.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS