Boleto fácil chega para facilitar a vida do TC10+, que pode receber até por e-mail e SMS; quem não está em dia não conseguirá passar pela catraca no sábado

Em busca de facilitar de maneira definitiva a vida dos integrantes do programa de fidelidade da Macaca, o Torcedor Camisa 10+ acaba de ganhar uma nova forma de receber seus boletos de mensalidade, de maneira ágil e simples. O “Boleto Fácil” é uma nova ferramenta que traz comodidade ao TC10+.

Por meio dele, o integrante do programa pode receber por e-mail ou SMS, ou, caso prefira, pode definir por retirar um carnê com todas as mensalidades na Central de Atendimento ao TC10+, no Majestoso. “Além disso, muito em breve o torcedor poderá também fazer o pagamento pelo próprio site”, adianta Eric Silveira, coordenador do TC10+.

Para aderir ao programa, o TC10+ deve comparecer ou ligar na Central de Atendimento (2101-7210), ou ainda mandar um email para [email protected] , informando que sua opção.  Importante notar que quem opta por receber o boleto por e-mail o receberá sempre do mesmo endereço de envio: [email protected] .

Vale lembrar que os boletos continuarão sendo enviados para os endereços que constam das fichas cadastrais dos TC10+. “A função destas ferramentas é levar um conforto a mais ao torcedor, mas não deixaremos de enviar o boleto em papel, via correio. Vale ressaltar que os TC10+ devem deixar sempre em dia os dados cadastrais, justamente para que recebam normalmente os boletos”, diz.

Ele acrescenta ainda um alerta para o TC10+ inadimplente. “Como já fizemos nos últimos jogos, as catracas estão travando quando identificam quem não está em dia com seus compromissos. Por isso é importante salientar a quem vem ao jogo que esteja em dia para não ter nenhum dissabor na hora da partida”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS