Ponte treina na manhã desta terça (18) e Fernando Bob, suspenso na última partida, diz que não tem outro resultado que não seja a vitória diante do Linense

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

O elenco da Ponte Preta faz sua última atividade na manhã desta terça-feira (18), antes de enfrentar o Linense, nessa quarta-feira (19), no Moisés Lucarelli. A partida, válida pela 9ª Rodada do Campeonato, marca a volta do volante Fernando Bob, que estava suspenso diante do Atlético Sorocaba, no fim de semana.

Para o jogador, a partida em casa vai ser importante para retomar o caminho vitorioso do time. “É muito difícil ficar de fora, como aconteceu no último jogo. Ver os companheiros lá lutando e as coisas não dando certo. Mas temos que voltar a somar pontos, voltar a vencer em casa. O jogo de quarta-feira vai ser muito importante para nós”, diz Bob, que espera que a equipe melhore nessa rodada.

“Mesmo fora do campo acompanhei tudo e foi um jogo bastante difícil. Eles complicaram bastante, mas tem coisas que conversamos muito dentro do vestiário para corrigir da melhor maneira possível e não cometer os erros que tivemos em Sorocaba”, afirma o atleta.

Fernando Bob também salienta o quanto o papel do torcedor é fundamental para o time fazer as pazes coma vitória. “Para nós é importante jogar em casa e com a torcida ao nosso favor. Não tem outro resultado que possamos pensar que não seja somar pontos, para conquistarmos a classificação lá na frente”, ressalta Bob.

Ele reforça ainda que o time sabe que é preciso algo a mais para conquistar os resultados. “Temos que melhorar algumas coisas, estamos cientes disso. Mas temos somar pontos, porque o campeonato é muito rápido, então precisamos fazer a nossa parte independentemente do que está acontecendo”, afirma.

Bob é categórico ao relatar intenções da Ponte no Paulistão. “Faltam poucos jogos e temos que classificar de qualquer jeito. Espero que a reação venha na quarta-feira e que saiamos com o resultado positivo dentro de casa.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS