Capitão Bob vê equipe numa crescente e espera grande jogo contra o MAC

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Líder em campo, brincalhão fora dele, tímido em entrevistas. Assim é o volante Fernando Bob, capitão da Macaca – que treina no CT do Jardim Eulina na  tarde desta terça-feira de olho no confronto contra o Marília na noite de quinta.  “Jogar é comigo e gosto de brincar, mas tenho vergonha de falar. Nosso ex-capitão Roberto gostava de dar entrevista e falava bem, já no meu caso é mais complicado, mas se não tem pra onde correr eu falo”, diz o jogador em tom misto de seriedade e brincadeira.

Timidez à parte, Bob foi um dos destaques da equipe no ano passado e mais uma vez vem se sobressaindo neste início de campeonato que, na opinião dele, está dentro do esperado. “Se no primeiro jogo perdemos principalmente por falta de entrosamento, os dois seguintes foram bons. Palmeiras e Botafogo foram confrontos difíceis e contra o primeiro fizemos um grande jogo e vencemos. Em Ribeirão eles também tem um excelente time e, mesmo com o desgaste por dois jogos seguidos, conseguimos pontuar. Acredito que estamos numa crescente e vamos continuar melhorando”, afirma.

Revelando que se sente em casa morando em Campinas e que tem grande respeito e carinho pela camisa alvinegra, Bob acha que ainda é cedo para fazer qualquer comparação entre o time que inicia o Paulista neste ano e o de 2014. “Quando a gente começar a conquistar algo, aí pode se falar se um está melhor ou não que o outro. Mas nós não temos que pensar nesse tupo de coisa e sim jogar. Nosso foco agora é o Marília: espero um grande jogo, temos que dar continuidade para conquistar vaga na próxima fase o mais rápido possível.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS