Após se recuperar de chute no rosto que o deixou desorientado, Fernando Bob acredita em time focado em conquistar a vitória neste sábado

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

A Ponte Preta enfrenta o ABC neste sábado, às 16h20 no Majestoso, e Fernando Bob espera poder contribuir um pouco mais nesta partida em comparação ao jogo passado. Isso porque o atleta  teve que sair no intervalo do último embate, após ter ficado desorientado. O volante sofreu uma pancada no rosto na primeira etapa, que o fez ficar até com uma amnésia pontual.

“Não lembro de nada do que aconteceu naquele lance. Eu até pensei em ver a reprise do jogo depois, mas não consegui. Pelo que me contaram foi um chute no rosto. Eu só lembro do doutor falando comigo e dizendo que não dava para eu voltar”, afirma o atleta, que agora já está 100% recuperado.

O jogadorespera um jogo difícil nesta 4ªRodada, mas vê boas possibilidades da Ponte Preta sair com a primeira vitória na competição. “A expectativa é a melhor possível. Sabemos das qualidades do ABC, mas o grupo está confiante, concentrado e acredito muito que neste sábado sairá a nossa primeira vitória no Brasileiro”, afirma.

 Fernando Bob ressalta o quanto o grupo está motivado em vencer e dar alegrias ao torcedor pontepretano. “O nosso grupo é bom. Apesar de não termos conquista ainda a vitória, nós não deixamos a peteca cair em nenhum momento. Tenho certeza que com esse espírito de luta que o time tem a vitória virá naturalmente”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS