Elenco treina na manhã desta sexta-feira (02) e Fernando Bob considera fundamental a conquista dos três pontos no sábado contra o Luverdense

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

O elenco da Ponte Preta faz seu último treinamento na manhã desta sexta-feira (02), antes de enfrentar a equipe do Luverdense no sábado (03), às 16h20, no Moisés Lucarelli. Um dos destaques do time nesse início de competição é o volante Fernando Bob, que mostra confiança no trabalho do técnico Dado Cavalcanti e na conquista da vitória nesta rodada.

“Com o Vadão também estávamos adaptando ao esquema com três volantes. E com o Dado estamos tentando assimilar da melhor maneira possível. Ele teve pouco tempo para treinar e só agora que conseguiu uma semana completa de treinos, para chegar no sábado e fazer um bom jogo. Para nós é importante fazer estes três pontos em casa porque quanto mais somarmos antes da Copa é melhor para nós”, afirma.

Bob vê a Macaca jogando bem, apesar de a vitória ainda não ter vindo. “Nosso time tem feito bons jogos. Sabemos da responsabilidade que é ganhar, principalmente em casa. Sabemos da pressão, mas estamos felizes, pelos bons jogos feitos. Estamos assimilando o que o Dado tem nos passado e se Deus quiser no sábado vamos sair com os três pontos”, acredita o volante.

Fernando Bob também se mostra feliz pelo bom desempenho que tem tido na Ponte Preta e almeja coisas boas na temporada. “Quando cheguei eu falei que queria criar raiz na Ponte e história no clube. Fico feliz de estar ajudando a Ponte a fazer bons campeonatos. Trabalho bastante e com humildade para conseguir coisas boas mais na frente aqui na Ponte”, confia.

O volante finaliza ressaltando o quanto é salutar a conquista dos três pontos. “Com certeza fazer três jogos e três vitórias (duas no Brasileiro e a classificação na Copa do Brasil), vai ser muito importante. Trará mais confiança. Mas sabemos do nosso potencial de trabalho e o importante é somar pontos nesse início de campeonato.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS