Com novo parceiro no meio-campo, Fernando Bob diz que equipe quer fazer lição de casa

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

Titular da equipe da Ponte Preta, o volante Fernando Bob terá um novo parceiro para o jogo deste sábado (01), diante do Oeste, às 18h30no Moisés Lucarelli. Alef será o companheiro na contenção das jogadas. “O Alef é um grande jogador. Mostrou isso o ano passado e esse ano fez bons jogos. Tenho certeza que ele vai nos ajudar muito nesse próximo jogo”, diz Fernando Bob.

Ele acredita que a semana foi muito produtiva para a Ponte fazer alguns acertos, que deverão refletir no jogo desta noite. “A semana foi muito proveitosa para nós. Deu para corrigir bastante coisa e agora é dentro de campo que nós precisamos fazer nosso dever de casa, que é importante nesse campeonato”, diz o volante.

Com a derrota do São Bernardo diante do Palmeiras, a Macaca pode se isolar na vice-liderança do Grupo C se vencer diante do Oeste. Para Bob, a equipe tem tudo para conquistar mais uma importante vitória. “Espero que nós façamos um bom jogo. Conseguir os três pontos é importante para nossa soma na tabela e assim conseguir a classificação o mais rápido possível”, diz.

 O jogador, normalmente, teria a companhia de Bruno Silva, que cumpre suspensão. Por outro lado, a Macaca tem a volta de Alemão no ataque. “É sempre bom ter o time completo. Apesar da ausência do Bruno Silva, temos a volta do Alemão. São jogadores importantes e, quando não estão, fazem falta. Mas nosso elenco está ficando muito bom, muito qualificado. Quem tem entrado tem ido bem, como o Bida e o Antônio Flávio. Então nosso time está em uma crescente e mais maduro a cada jogo”, completa Fernando Bob.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS