Ponte Preta treina nesta quinta (06) e Fernando Bob, que está nas vésperas de comemorar um ano do seu único gol pela Ponte, na Sul Americana, valoriza o trabalho de todo elenco

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A Ponte Preta treina nesta quinta (06), buscando a preparação para a partida diante do Bragantino, no sábado (08). Para esse jogo a Macaca conta com a volta do volante Fernando Bob, que se recuperou de dores musculares na panturrilha direita. O jogador, inclusive, comemora nesta sexta-feira, 7 de novembro, o aniversário de um ano do  único gol  que marcou pela Ponte até agora, justamente quando ampliou o marcador diante do Vélez Sarsfield, nas quartas de final da Sul Americana em pela Buenos Aires.

“Se por um lado foi um momento muito bacana, por outro nesta sexta-feira completa um ano em que não faço gol. Mas eu nunca liguei para isso, não, deixa para os atacantes fazerem. Eu nunca me cobrei pra marcar, o importante é o time estar ganhando, do jeito que está. Aí é uma maravilha”, afirma Bob.

Ele ainda brinca sobre a situação. “É bom lembrar do gol, mas por outro lado vem a cobrança, tanto tempo sem marcar vai ficar ruim para o meu lado (rs). Brincadeira a parte, eu encaro com naturalidade e prefiro quem é especialista nisso ajudando a gente”, afirma.

O atleta conta que não gostou de ter ficado de fora de mais um jogo pelo Brasileiro na rodada passada. Apesar do ritmo intenso de partidas, pelo fato de ter se recuperado de torção no tornozelo que o deixou três meses parado, Bob quer atuar em todos os jogos possíveis desde que foi liberado pelo DM.

“Quando me machuquei, pensei que tinha perdido o ano, mas depois que voltei a jogar e ter ficado de fora de novo é muito ruim, porque é um momento muito importante para a Ponte. Momento importante para nós e está acabando: faltam só cinco jogos para os nossos objetivos e ficarmos felizes no final do ano”, afirma o volante, que ressalta que, apesar do seu bom rendimento, valoriza cada integrante do elenco.

“Fico feliz pelo reconhecimento do nosso trabalho. Sabemos que é muito difícil ficar um bom tempo parado e voltar. E o momento da Ponte é muito bom. Todos estão ajudando muito e como falam o nosso elenco é muito bom. Quem entra dá conta do recado. Somamos mais três pontos no último jogo e isso que importa”, comemora.

 Bob  finaliza reforçando a qualidade do grupo  para apresentar um bom futebol. “Para eu ir bem tem o Juninho ajudando muito e dando opção. Roni vindo buscar, o Tiago Alves se apresentando. O nosso elenco é muito bom. Um jogador só não faz muita diferença quando o time todo está bem, lutando, batalhando. Os resultados estão vindo e fico muito feliz”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS