Macaca segue se preparando para batalha contra o Goiás domingo (14) e Fernando Bob acredita em jogo difícil, mas espera apoio da Nação Alvinegra

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A equipe da Ponte Preta segue com sua rotina de treinos, visando ao jogo de domingo (14), contra o Goiás, no Moisés Lucarelli. Para o volante Fernando Bob, será um confronto complicado, mas ele acredita no grupo alvinegro para sair com mais uma vitória. “Temos que estar focados. Sabemos que será difícil, mesmo o time jogando em casa. A responsabilidade é nossa, temos que dar o nosso melhor e fazer um grande jogo”, afirma.

 Bob sabe que a Macaca está a cada dia mais visada pelos adversários. “Todos os jogos são difíceis. Sabíamos disso. Cada treinador tem uma maneira de trabalhar e nosso time está vindo de uma seqüência muito boa. Queremos continuar nessa pegada e fazer melhores jogos no futuro”, acredita o volante.

A partida contra o Goiás é mais uma em que a Ponte fará às 11 horas e, mesmo esperando um calor intenso, Bob não pensa em outro resultado que não seja vencer. “Sabemos que vai estar muito calor. Mas independente disso temos que fazer o nosso trabalho. Vai ser um jogo difícil, mas temos que somar pontos pois será importante para a equipe no campeonato”, diz.

O atleta comemora o fato de a partida ter a presença da torcida pontepretana pela primeira vez em casa no Brasileiro. “Ficamos felizes. Jogar sem torcida é muito estranho para nós. Sempre nos apóiam e agora, com a Ponte neste bom momento, esperamos casa cheia para nos incentivarem bastante”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS