Volante Fernando Bob passou com sucesso por procedimentos de urgência: lesão foi de gravidade similar a de Ferrugem e só na terça (13) novos exames indicarão quais serão procedimentos futuros

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

O volante Fernando Bob passou com sucesso por procedimentos de urgência realizados em virtude da grave lesão sofrida durante o jogo entre Ponte Preta e ABC, está lúcido, estável e não corre nenhum risco iminente. “A gravidade da lesão no tornozelo esquerdo foi similar a ocorrida com o volante Ferrugem, no ano passado. Felizmente os procedimentos de urgência, realizados sob a coordenação dos médicos pontepretanos Sérgio Rosa e Hesogy Gley, foram muito bem feitos e o quadro dele agora está estável”, diz Roberto Nishimura, chefe do Departamento Médico da Ponte Preta.

Mesmo estando nos Estados Unidos, Nishimura acompanhou todos os procedimentos. “Foi realmente uma fatalidade e ficamos muito preocupados. O jogador já tinha passado por um incidente no último jogo, quando levou um chute no rosto e chegou a apresentar perda de memória recente, e desta vez sofreu um incidente inesperado, realmente uma fatalidade, mas felizmente já está fora de qualquer risco. Agora ele ficará em observação por 48 horas no hospital e então serão feitos novos exames”, diz.

Nishimura explica que só após a realização destes novos exames e com os resultados em mãos, na terça-feira, será possível dar um novo parecer. “Mediante estes resultados teremos um quadro mais detalhado e poderemos definir quais serão os caminhos a serem seguidos. Realmente foi uma lesão grave, mas vamos nos manter otimistas e trabalhar para que o Fernando possa se recuperar plenamente”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS