Para encerrar especulações, Bob rompe silêncio e enfatiza: sou jogador da Ponte e continuo aqui

Crédito obrigatório para reprodução da  foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Durante o último mês o volante Fernando Bob se viu no centro de uma série de especulações e informações “não-confirmadas” envolvendo uma suposta ida dele ao Santos. Diversos sites na Internet chegaram até mesmo a publicar, após o jogo da Ponte contra o Orlando City, que o jogador voltaria diretamente dos EUA para a Vila Belmiro, onde passaria por exames (o que obviamente não aconteceu). Para dar fim à boataria, Bob rompeu nesta manhã o silêncio – e falará nesta tarde antes do treino também publicamente à imprensa.

“Sou jogador da Ponte Preta e vou continuar aqui. É fato, sim, que houve sondagem do Santos, mas no momento não tenho interesse de sair daqui, onde sou capitão do time, querido pela torcida e estou tendo uma ótima sequência”, pontua o jogador, lembrando que até placa da torcida já ganhou, pelo “chapelito” que deu na Sul Americana em 2013.

Ele ressalta que a decisão pela permanência da Macaca é conjunta. “Tanto eu como meu representante e a Ponte entendemos que devo ficar aqui agora, por tudo isso que eu disse e também porque gosto de Campinas e minha família está bem aqui. Então reforço que continuo na Ponte, estou feliz de estar aqui e no momento não me vejo vestindo outra camisa que não a da Macaca”, conclui. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS