Bob fica na Ponte, afirma que sempre se dedicará ao máximo pela camisa alvinegra e espera estar em campo no próximo domingo contra o São Paulo

Crédito obrigatório:
PontePress/FabioLeoni

Já fora do Departamento Médico e prestes a finalizar o trabalho de transição que o deixará em condições de voltar a campo, o volante Fernando Bob confirmou nesta tarde que não irá para o São Paulo, como vinha se aventando ultimamente no mercado do futebol. “Houve sim uma proposta do São Paulo, mas eu sempre deixei claro que o Inter detém parte dos meus direitos, então cabia ele e ao São Paulo resolverem isso. Eu estou muito feliz de ficar aqui na Ponte, é gratificante estar aqui e ser reconhecido pelo meu trabalho, me dou bem com todo mundo que trabalha aqui. Sou grato por tudo o que a Ponte fez por mim até hoje e quero deixar claro que sempre me dediquei e vou me dedicar ao máximo ao time”, diz.

O jogador ressalta que, como é emprestado pelo Internacional-RS para a Ponte até o final do ano e nhá regras no contrato que determinam a possibilidade de venda dele, não cabia ao próprio Bob comentar nada a respeito uma vez que a situação era resolvida de maneira externa a ele. Justamente por isso, Bob se mostra magoado com especulações divulgadas nas redes sociais dando conta de que ele queria sair da macaca, algo que não é verdade e nunca foi dito por ele.

“Eu sempre estive focado aqui na Ponte e dei o meu máximo, e enquanto estiver na Ponte estou feliz, quero continuar. Aí disseram no twitter que eu pedi para ir embora, que queria sair. Logo eu, que sempre disse que queria ficar, e colocaram essa frase na minha boca, é uma irresponsabilidade fazerem isso. Sempre fui muito verdadeiro em tudo o que falei e estou aqui todo dia, se quiserem saber o que eu penso é só chegar e me perguntar”, desabafa.

Dando por encerrado esse capítulo de negociação e especulação, Bob conta que espera poder estar apto a entrar em campo contra o São Paulo. “Vou fazer o maior esforço possível para ajudar. Fiquei uma semana fora, comecei a treinar ontem, mas espero estar apto para fazer o jogo de domingo. Minha vontade é entrar, vai ser um jogo difícil. O Brasileiro todo é muito difícil, tem que pensar jogo a jogo”, diz.

O jogador valoriza o atual time alvinegro. “A Ponte já tem um elenco bom. Não é a toa que chegamos na final do Paulista, passamos de fase na Sulamericana. Todo jogador de qualidade é bem vindo e isso só ajuda a gente. Agora é manter o foco para a sequência do campeonato”, finaliza. 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS