Fernando Bob retorna ao time, agradece profissionais da Macaca que o recuperaram de lesão, e espera contar com o apoio do torcedor no embate desta sexta

Crédito obrigatório para a reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A lesão sofrida por Fernando Bob diante do ABC, na 4ªRodada do Brasileiro da Série B, parecia ser bem mais séria do que acabou se revelando. Felizmente nenhum ligamento do tornozelo se rompeu e o atleta conseguiu, com o auxilio dos profissionais do Instituto de Medicina e Avaliação da Performance da Ponte Preta (Ponte Imap), estar à disposição já nesta sexta-feira (15) para o técnico Guto Ferreira utilizá-lo.

“A expectativa sempre é muito boa em voltar atuar, ajudar os companheiros. Graças a Deus a recuperação foi rápida. Quero agradecer ao departamento médico, me ajudaram muito. Os fisioterapeutas Eduardo Bassi, Rodrigo Iralah e Ricardo Sandoval, eu não tenho nem o que falar, de tão bom que foi o trabalho. Estou voltando muito rápido, e estou feliz agora em ajudar a Ponte”, comemora.

O jogador conta ter feito um tratamento intensivo nestes meses em que ficou “de molho”. “Eu vivi muito a Ponte nesse tempo que fiquei parado. Tratava de manhã, de tarde, e até de noite às vezes na clínica eu ia tratar. De segunda a segunda, na parada da Copa também fiquei tratando. Então ninguém mais do que eu sabe como vive a Ponte Preta”, diz.

O volante conta que foi a pior lesão de sua vida, que o momento pós contusão foi muito triste, mas que felizmente já passou. “Eu tinha uma foto da imagem do meu pé e até apaguei, porque é muito ruim ficar olhando e lembrando, foi a pior coisa que aconteceu na minha carreira. A dor foi muito grande, estava desesperado, olhando para o pé e ele virado. Mas superamos, com minha família e Graças a Deus deu tudo certo com a recuperação, e estou mais feliz ainda em poder voltar a jogar”, afirma.

O atleta finaliza enaltecendo o apoio da nação pontepretana, que ressalta ter sido muito importante para ele, assim como e é para o time. “Recebi muito apoio do torcedor e é muito importante esse apoio não só pra mim, mas para equipe. Não tem comparação. Ganhamos jogos com a força da torcida e precisamos muito disso de novo diante do Joinville, para fazer um grande jogo e sair com a vitória.”

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS