Fernando Bob acredita na boa pré-temporada feita pelo elenco para fazer uma grande partida em Ribeirão Preto

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

A Ponte Preta entra em campo na noite desta quarta-feira (22), pela primeira vez no Campeonato Paulista de 2014. A equipe enfrenta o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto – cidade Conhecida pelo forte calor. Mas o volante Fernando Bob não teme a temperatura para a partida de logo mais.

“O horário do jogo vai ser bom e esperamos que não seja tão quente como está aqui em Campinas no horário do treino, por exemplo, quando está calor demais. No entanto, independente do clima, queremos fazer o nosso papel”, afirma o atleta, que considera todo o trabalho feito até o momento para fazer um bom papel nessa estreia da Macaca.

“Fizemos uma pré-temporada boa para aguentar a sequência de jogos nos meios e fins de semana. É a parte mais importante de todo jogador, para ir bem no ano todo. Tivemos que dar o nosso melhor, senão não aguentaríamos a temporada toda”, diz Fernando Bob, que tem sido utilizado de forma diferente pelo técnico Sidney Moraes.

Volante de origem, o jogador tem atuado de ala-esquerda nesse começo de trabalho do novo comandante. “De ala é necessário atacar bastante. Contra o Lanús, na final da Copa Sul-Americana, eu ficava mais posicionado, ajudando o time na marcação. Agora de ala é diferente. Tem jogadores que marcam mais para nós. Tenho que voltar e recompor, mas com liberdade maior para atacar”, explica.

O atleta não esconde a ansiedade de voltar a atuar. “Nós treinamos para chegar a hora de jogar. Estão todos loucos para jogar logo, fazer uma boa partida, para tirar o peso da ansiedade da estreia. Está todo mundo louco para jogar logo e dar seu melhor”, afirma.

Bob finaliza revelando que procurou conhecer o rival desta noite.  “Vimos o jogo do Botafogo. É um bom time, toca bem a bola, marca bem e sabemos onde podemos explorar. Temos que dar o nosso melhor, pois acredito que podemos sair vitoriosos”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS