Artilheiro da Ponte Preta no Brasileiro, Biro Biro comemora bom momento e diz que time vai buscar mais três pontos contra o Atlético-MG

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

 

Um dos principais destaques da equipe da Ponte Preta neste ano tem sido o atacante Biro Biro. O atual artilheiro da Macaca no Brasileiro, também é um dos 11 atletas que hoje venceriam a Bola de Prata da Revista Placar. E isso com certeza não é por acaso. Assim como não caiu do céu a campanha feita até o momento pela alvinegra, o atleta vê como justo tudo o que vem acontecendo de positivo.

 

“Eu acho que ninguém imaginava, mas nós jogadores nos cobramos muito, trabalhando muito forte e nosso grupo é qualificado. Nada mais justo estarmos com essa tranquilidade e pensando na parte de cima da tabela. Agora é manter a pegada, pois vamos ter um jogo difícil contra o Atlético, mas é entrar forte como estamos entrando em todos os jogos, para conseguir mais uma vitória”, diz o atleta, que valoriza o grupo, mas nutre ambições pessoais.

 

“Todo jogador trabalha com o objetivo de chegar à seleção. E eu não sou diferente. Graças a Deus venho fazendo uma grande campanha aqui na Ponte Preta, não fui convocado ainda infelizmente, mas é continuar trabalhando para ver se na próxima olhem para a Ponte Preta, que é um grande time, e lembrem de mim”, frisa o atacante, que foi convocado para a seleção olímpica no início de 2014 para enfrentar o México, em amistoso.

 

Sobre a campanha o time, após o fantasma do rebaixamento ter ido para bem longe, o foco é a manutenção da boa sequência da Macaca no Brasileiro. A briga pela parte de cima da tabela é uma realidade, mas Biro Biro sabe das dificuldades. “Sabemos que se chegarmos na Libertadores vai ser bom para a Ponte Preta e para nós atletas. Vai ser uma conquista muito difícil, ainda mais para um time de menor expressão. Se você pegar para ver com quem estamos disputando, você verá o Palmeiras, que tem um investimento absurdo por exemplo. Vamos focar para ver se conseguimos chegar”, comenta.

 

Biro Biro aponta o relacionamento entre os atletas como um dos fatores para a jornada positiva na temporada. “Dentro e fora de campo somos todos muito amigos. Frequentamos a casa um do outro e isso faz diferença. Dentro de campo nosso time deu a liga e estamos fazendo uma bela campanha”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS