Biro Biro volta a estar à disposição da Ponte para domingo (23) e acredita na conquista da vitória

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

O atacante Biro Biro foi desfalque nas últimas partidas da Ponte Preta, por conta de dores no tornozelo esquerdo. Recuperado, o atleta – que treina com o elenco nesta sexta à tarde – lamenta o fato de ter ficado de fora de algumas partidas, mas viu um lado bom nisso tudo.  “É ruim demais. Você fica na arquibancada vendo seus companheiros, querendo ajudar e não poder fazer nada. Mas foi bom para eu descansar, pois vinha em uma sequência muito difícil de jogo atrás de jogo. Deus sabe de todas as coisas. Hoje volto melhor, mas só tenho que trabalhar durante a semana, para ajudar a equipe contra o Grêmio”, avalia jogador, que comenta ainda a partida da Copa Sulamericana.

 

“Estamos vindo de um ano muito forte. Às vezes nos desgastamos muito em um campeonato, ainda mais no Brasileiro, onde precisamos nos manter. Eu acho que até se fosse o Grêmio na quarta-feira, iríamos ter desfalques porque tinham muitos atletas reclamando. Então apareceu esse jogo da Sulamericana e a diretoria usou para descansar alguns atletas para chegar 100% no domingo. Acho que foi bom para dar oportunidade também. Nós temos um grupo, uma equipe e tem que dar chances a todos. Serviu para dar ritmo, oportunidade para a rapaziada que não vinha jogando e acredito que eles conseguiram um bom resultado”, diz o atacante.

 

Biro Biro sabe que por conta de os titulares não terem atuado no meio de semana também eleva a responsabilidade diante do Grêmio. “Com certeza a cobrança aumenta. O Brasileiro é muito difícil e é a prioridade da Ponte em sem manter na primeira divisão. Todos estão com esse pensamento, de que não podemos deixar cair a pegada que estamos tendo. Foi bom para descansar e vamos entrar 100% contra o Grêmio em busca dos três pontos”, acredita o atleta, que aposta no fator casa como diferencial.

 

“Se tem uma coisa que nossa equipe é muito forte é jogar dentro de casa. Então temos que fazer prevalecer esse mando de campo, com a torcida do nosso lado nos apoiando e vamos para cima deles em busca da vitória”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS