Biro Biro diz que já dá grande valor à Ponte por lhe abrir as portas, quer marcar mais gols e vencer o Palmeiras

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

Autor de dois gols no jogo de estreia da Macaca, o jovem atacante Biro Biro caiu nas graças da torcida e também já iniciou uma relação de amor com a Macaca. Logo depois de ter marcado  dois gols em um único jogo em sua estreia pela alvinegra, o atleta beijou com gosto o símbolo que envergou pela primeira vez no peito.  “Tenho que dar valor ao clube que me abriu as portas, dar valor à Ponte Preta, por isso beijei o escudo e espero repetir o gesto muitas vezes”, diz.

Ele acrescenta ainda, rindo, o porquê de ter comemorado cada um dos tentos indo para um lado do estádio. “Na comemoração do primeiro fui pra um lado da torcida, feliz, e esqueci do lado em que estava minha família. Graças a deus veio o segundo e daí fui pro lado deles”, afirma. Contudo, apesar da alegria por balançar as redes, o jogador garante que até abriria mão deles pela vitória.

“Foi a primeira vez que faz dois gols, fiquei muito feliz por eles, mas muito triste pela derrota. Trocaria ambos pela vitória, mas isso acontece, são coisas do futebol. Viemos de um mês de treino forte e pouco entrosados, mas ainda tem muita gente pra entrar e o grupo é forte, creio que dentro do campeonato virá o equilíbrio entre nossa força de ataque e de defesa”, diz.

A meta pessoal do atleta de 1m64 – e que fez no domingo um dos dois gols de cabeça que anotou em sua carreira – é se aplicar mais, manter os pés no chão, e crescer ainda mais no time. “Quero continuar trabalhando para atingir 100% da forma física e tática, trabalhar mais finalização, fazer mais gols. Meu estilo é este mesmo que a torcida viu, de velocidade pelas laterais do campo, e com muito trabalho e dedicação espero ajudar ainda mais o time.”

E para o próximo jogo, Biro Biro – que nesta terça treina de tarde com o elenco no Majestoso – espera só alegrias, sem tristezas. “Respeitamos a equipe do Palmeiras, sabemos da qualidade deles, mas aqui também tem qualidade, eles são time grande e nós também somos. Então vamos pra cima, para sair com a vitória, respeitando, mas em busca dos três pontos”, diz.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS