Um dos artilheiros da Macaca, Biro Biro quer ganhar de qualquer maneira neste sábado

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/GuilhermeDorigatti

 

O atacante Biro Biro chegou à Ponte Preta no início da temporada e vem se consolidando como um dos mais importantes jogadores do elenco. Até aqui, já foram quatro gols no Campeonato Paulista, o que o deixa dividindo a artilharia do time no ano com o meia Renato Cajá. O atleta comenta sobre a necessidade de conquistar a vitória diante do Bragantino neste sábado (21).

“É um jogo importante como todos os outros. O Audax ganhou na última rodada e está mais perto da gente, então precisamos ganhar de qualquer maneira. Vamos para cima deles para conseguir a vitória e tentar se distanciar um pouco dos adversários na tabela”, diz Biro Biro.

O atacante ainda pontua que considera os erros normais durante uma partida, mas que espera que a Ponte diminua cada vez mais os seus. “Quando entramos em campo estamos sujeitos a isso. Se nenhuma equipe errar todos os jogos terminam 0 a 0, ninguém faz gol. Temos que procurar ao máximo minimizar os erros e buscar fazer os gols para sair com a vitória”, finaliza Biro Biro.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS