Atacante Biro Biro comemora volta da torcida ao Moisés e diz que elenco se cobra para continuar conquistando pontos

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Um dos destaques da Ponte Preta na temporada, o atacante Biro Biro sabe que mesmo com a boa campanha do time neste início de Brasileiro da Série A não terá vida fácil diante do Goiás, na próxima rodada. Até mesmo pelo horário das 11 horas com o qual, garante o jogador, ele já se acostumou – mesmo coma possibilidade de sol forte. Biro Biro, contudo, valoriza o apoio da torcida pontepretana para vencer mais um jogo em casa.

“Já estou um pouco acostumado com esse calor. Vim do Rio de Janeiro e lá faz bastante, então não vai mudar muita coisa para mim. Fico feliz com o apoio dos torcedores e espero a presença alvinegra em peso para ajudar a nossa equipe a sair com a vitória”, afirma o atleta, que espera um jogo difícil diante dos goianos.

“Sabemos que eles virão fechados, esperando uma bola no contra-ataque para matar o jogo. Temos que ter atenção nisso, ter paciência, tocar bem a bola, trabalhar bem na frente, fazer o gol e sair com a vitória”, afirma Biro Biro, que entende o fato dos rivais estarem dificultando ainda mais o trabalho da Ponte.

“Isso é normal acontecer. Nosso time está indo bem e todas as equipes que vem jogar contra nós vão estudar muito nossa equipe, para ver nossas jogadas. Nos cobramos ainda mais de nós. Estamos treinando outros tipos de jogadas para conseguir continuar a vencer os jogos. Todos se  cobram e está tudo dando certo”, completa o atacante.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS