Artilheiro da Ponte nesse início de Paulistão, Biro Biro se mostra humilde e afirma que segredo de bom rendimento está no trabalho do dia-a-dia

Crédito obrigatório para reprodução:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A disposição, a vontade e o bom futebol que Biro Biro tem apresentando na Ponte Preta pode estar surpreendendo a muitos. Mas não a ele. O atacante – que treina nesta tarde com o elenco alvinegro de olho no novo Dérbi de Campinas, neste final de semana – sabe que ainda tem muito a remar ao longo da temporada para conquistar junto com o grupo, contudo ressalta que o bom momento vivido é conseqüência dos treinos árduos antes do início do Paulistão e o foco total em vestir a camisa alvinegra.

“Eu trabalhei forte durante a pré-temporada para isso e graças a Deus os gols estão saindo. Mas temos que continuar o trabalho forte, para que os gols continuem surgindo. Às vezes os jogadores vêm de um time como Fluminense, que tem mais expressão, achando que já tem que jogar. Eu já pensei diferente. Eu vim, pensei em fazer meu trabalho, procurei ficar bem fisicamente, para depois pensar em jogar. E quando tiver a oportunidade não sair. E foi isso que aconteceu”, revela.

O jogador diz que vai buscar se manter entre os 11 titulares. “Tive uma excelente estréia e consegui conquistar a vaga de titular. Mas se não continuar mantendo nos treinos e nos jogos não vai adiantar nada. Vou continuar trabalhando forte para um dia me tornar titular absoluto”, diz o atleta, que valoriza a harmonia que há no grupo pontepretano.

“O bom é que nosso grupo é muito jovem. É um querendo ajudar o outro a conquistar algo a mais na carreira. E quem ganha com isso é a Ponte Preta. Cada um dá o seu melhor e no final saem os resultados positivos nos jogos”, acredita.

Biro Biro acrescenta enaltecendo que busca fazer o que o treinador pede dentro de campo. “O que me traz segurança nesse início de temporada é que eu tenho a confiança do treinador e venho fazendo bem minha função. Volto na marcação para ajudar o lateral e também atacar. Os gols têm saído e tem me ajudado ainda mais”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS