À disposição da Ponte para confronto contra o Atlético Paranaense, Biro Biro diz que está feliz na Macaca e só pensa em vencer no domingo (28)

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

Fora do último confronto contra o Fluminese por força contratual, o atacante Biro Biro volta a estar disponível para o técnico Guto Ferreira neste jogo contra o Atlético Paranaense. O atleta, que faz nesta manhã o último treino com o elenco antes da partida, comenta a ausência na última partida. “É difícil, ainda mais sabendo que seus companheiros estão lá, e você querendo ajudar e não pode. Por outro lado foi bom para eu ter um descanso também. O importante é que jogamos de igual para igual contra o Fluminense, dentro do Maracanã, que é muito difícil. Infelizmente a vitória não veio, mas é continuar trabalhando para continuar a vencer e dar seqüência nessa campanha que está sendo excelente”, afirma.

O atleta se diz muito feliz com o momento que está vivendo, que afirma ser inédito na vida como jogador até agora. “Estou em boa fase e todo time está indo bem. Eu nunca tinha passado por isso na minha carreira como profissional. Tive um ano feliz em 2013 pelo Fluminense, mas foi individualmente, pois quase fomos rebaixados naquele ano. Agradeço a Deus por tudo que vem acontecendo esse ano”, diz o atacante.

Sobre o confronto contra o Furacão, Biro Biro valoriza o time adversário. “A equipe do Atlético é parecida com a nossa. Muito jogadores novos querendo buscar seu espaço no futebol brasileiro. Será um jogo difícil, de muita marcação e temos que ter cuidado com o trio ofensivo deles. Sei da qualidade que o (atacante) Walter tem, pois já joguei com ele no Fluminense e temos que ter atenção especial. Vamos trabalhar firme no domingo e conseguir a vitória”, afirma o jogador, que quer ver equipe saindo do Moisés com mais três pontos.

“A vitória é importante para voltarmos à campanha que vínhamos fazendo. O Campeonato Brasileiro não se pode pensar nos outros, mas em si mesmo. Temos que fazer nosso trabalho, para realizar uma grande campanha e todos sorrirem no final”, completa.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS