Biro Biro celebra indicação ao prêmio de “craque da galera” do Paulistão

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

O atacante Biro Biro atravessa ótima fase nessa primeira metade da temporada. Emprestado pelo Fluminense à Ponte Preta, o baixinho está concorrendo ao prêmio de melhor jogador do Campeonato Paulista pelo júri popular, conhecido como "Craque da Galera". A votação é feita pelo site Globoesporte.com, no link http://goo.gl/1Wm9pt.

Artilheiro da Macaca no Estadual com seis gols, Biro Biro está concorrendo com jogadores consagrados: Alexandre Pato e Michel Bastos (São Paulo), Arouca e Robinho (Palmeiras), Guerrero e Jadson (Corinthians), Robinho e Ricardo Oliveira (Santos), além de Crislan, do Penapolense, um dos artilheiros do Paulista com nove gols.

"Só estar no meio desses grandes jogadores já me deixa muito feliz e realizado. Fui muito bem recebido aqui na Ponte Preta, pela diretoria, jogadores e comissão técnica. A torcida da Ponte me acolheu com um carinho incrível, e eu tentei retribuir ao máximo. Quero agradecer primeiramente a Deus e aos meus companheiros. Sem a ajuda deles com certeza nada disso iria acontecer", afirma.

Não foi só pelos gols que Biro Biro ganhou um lugar na lista de candidatos ao prêmio. O atacante deu ainda duas assistências e participou diretamente de outros oito gols da Ponte Preta. Dos 16 jogos que a Macaca fez no Paulistão, Biro Biro só ficou fora de um, por suspensão, e só começou do banco na estreia, contra a Portuguesa, quando entrou no intervalo e fez dois gols.

"Estou me sentindo à vontade aqui, e todos me passam confiança e tranquilidade para que eu possa apresentar o meu melhor futebol. Essa sequência de jogos me ajudou muito. A Ponte tem uma ótima estrutura, e encontrei aqui um grupo de muita qualidade e muito comprometido, muito amigo. O ambiente aqui é ótimo para se trabalhar", diz.

Eliminada nas quartas de final pelo Corinthians, a Ponte Preta agora se prepara para o Campeonato Brasileiro, no qual estreia dia 10 de maio, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Antes disso, entretanto, a Macaca enfrentará o Moto Club pela segunda fase da Copa do Brasil, ainda com datas indefinidas, e vai aos Estados Unidos realizar um amistoso contra o Orlando City, no dia 2.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS