Ponte treina nesta manhã, e Biro Biro comemora bom momento na Macaca

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na manhã dessa quarta-feira (30) no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina. O técnico Doriva segue a preparação do time para enfrentar o Corinthians no domingo (04) por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro no estádio Moisés Lucarelli.

Artilheiro da Macaca na competição, o atacante Biro Biro comemora a boa fase vivida e destaca a disputa interna pela artilharia da equipe. “Venho trabalhando muito forte e Deus vem me abençoando e eu venho conseguindo fazer os gols. Estou nessa disputa com o Borges e quem ganha com essa briga é a Ponte Preta. E espero que continue assim até o fim do ano”, diz Biro Biro, que elogia também o trabalho do comandante alvinegro.

“O Doriva é um grande treinador e vem passando muitas coisas boas para a gente. Ainda mais para mim que sou novo, ele dá muito toques e as coisas estão acontecendo. Temos que continuar com os pés no chão porque ainda tem muito caminho pela frente.”

O atacante ainda fala sobre sua situação contratual. Emprestado pelo Fluminense, o jogador sabe que a permanência em Campinas é difícil, mas gostaria de continuar na Macaca. “O pessoal do Fluminense não me quis lá, mas Deus sabe o que faz. As coisas estão acontecendo aqui e estou muito feliz aqui na Ponte Preta. Já deixo um recado para a diretoria. Se quiserem renovar meu contrato eu estou ai. Sei que tenho contrato com o Fluminense e é difícil essa permanência, mas se houver a possibilidade eu gostaria muito de ficar”, afirma Biro Biro.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS