Um dos artilheiros alvinegros, Biro Biro comemora boa fase na Macaca

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

O atacante Biro Biro tem apenas 20 anos e 1,64 metros, mas tem se mostrado um dos mais importantes jogadores da Ponte Preta nesta temporada. Até aqui foram oito jogos e quatro gols (com direito a dois logo na estreia diante da Portuguesa), números que o deixam na artilharia do time em 2015, ao lado de Renato Cajá.

“Todo jogador tem que confiar em seu potencial e assim que recebi a proposta da Ponte não pensei diferente. Liguei para o Thomas perguntando sobre como era aqui e ele me passou excelentes informações. Sabia que aqui teria tudo para poder jogar bem e vim de olhos fechados. Estou em minha melhor fase no profissional. Na base tive uma fase assim antes de eu ir para o Fluminense. Em 2013 no profissional do Fluminense tive outra boa fase, mas não fazia tantos gols quanto estão saindo aqui”, diz Biro Biro.

O atacante espera que essa boa fase continue ativa até o final do ano. “Estou muito feliz aqui. Até mesmo longe da família, que é uma coisa difícil, estou feliz. Tenho grandes amigos no grupo, que me recebeu muito bem. Quando o jogador está feliz a coisa flui e dentro de campo está dando tudo certo por enquanto. Espero que continue assim durante todo o ano”, deseja Biro Biro, que acredita que as dificuldades encontradas no Paulistão, inclusive no último jogo diante do Mogi Mirim, vão ajudar a Ponte nas outras competições.

“Estávamos vindo em uma pegada muito forte, todos sabem como é a tabela do Campeonato Paulista, e alguns jogadores estavam desgastados. Sabemos que poderíamos ter saído com a vitória, infelizmente aconteceu o empate, mas temos que exaltar a qualidade do Mogi Mirim. São coisas que acontecem no futebol e temos que trabalhar para não acontecer novamente na quinta-feira contra o Ituano. Sabemos da dificuldade que é disputar o Campeonato Paulista. É uma competição que exige muito da gente e, Graças a Deus, estamos conseguindo corresponder bem. Com certeza essa é uma experiência bom para chegar ao Brasileiro e fazer uma boa campanha pela Ponte.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS