Ponte treina em dois períodos nesta quarta-feira (26) e Bida, autor da assistência para gol de César diante do Penapolense, agradece confiança de Vadão e espera estar 100% o quanto antes

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

Pode-se dizer que Bida foi um dos principais nomes da virada pontepretana diante do Penapolense, na última rodada do Paulistão. O meia entrou no segundo tempo, mostrou um bom futebol, além de ter dado assistência para o gol de César. E é com essa melhora, tanto física quanto técnica, que o atleta espera render ainda mais com a camisa da Ponte, que treina em dois períodos nesta quarta-feira (26).

“Estou feliz porque estou voltando. O professor Vadão está me usando aos poucos, me colocando no decorrer da partida e isso está me ajudando na recuperação. E feliz de entrar no jogo e poder ajudar o time a conseguir a vitória. Isso foi importante para o time e para mim também, para pegar confiança. Espero continuar assim e poder jogar da melhor maneira possível para a Ponte conseguir as vitórias”, afirma Bida, que diz que, apesar da boa campanha, o técnico Vadão cobra atenção redobrada de todos.

“O Vadão está conversando muito com o grupo, para não nos acomodarmos, para nós estarmos sempre focados, que é uma preocupação para nós. Vamos no sábado pegar um adversário que está passando por uma situação difícil, então temos que ter atenção total para não sermos surpreendidos de novo”, diz o jogador.

E Bida conhece bem o trabalho do atual técnico pontepretano, já que trabalhou com o Vadão em outra oportunidade. “Tive um momento bom com o Vadão no Vitória-BA. Fiquei mais de um ano com ele de titular e ele sabe o que eu posso fazer. Ele sabe que eu posso ajudar e deposita essa confiança em mim. Quero ficar logo bom, estar pronto, para ajudar ainda mais para ajudar a Ponte a chegar no seu objetivo”, ressalta o atleta.

Ele diz ainda que espera estar 100% fisicamente o quanto antes. “O tempo que fiquei parado faz ser mais difícil para pegar confiança no dia-a-dia. Mas está sendo muito importante essa retomada e, graças a Deus, estou pegando esse ritmo de novo e espero o mais rápido possível ajudar ainda mais a Ponte”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS