Marcelo Lomba quer força da torcida para enfrentar batalha de domingo

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A Ponte Preta vive uma ótima fase no Campeonato Brasileiro da Série A 2015. São quatro vitórias consecutivas (Santos, Goiás, Fluminense e Atlético Paranaense), a conquista da nona colocação na tabela com 40 pontos, nove a frente do Z4 e apenas cinco atrás do G4. Neste domingo (04), a Macaca terá um importante compromisso diante do líder Corinthians no Moisés Lucarelli.

O goleiro Marcelo Lomba diz o que espera deste duelo e destaca a importância do apoio das arquibancadas. “Todas as nossas forças estão concentradas no Corinthians que é o próximo jogo e promete ser muito difícil. Eles têm grandes jogadores, vem numa sequência muito boa e não são lideres a toa. Vamos usar toda a semana para nos preparar muito bem porque sabemos que vai ser uma batalha. Contamos com a torcida e a força do Majestoso que é importante. A Ponte não tem que temer ninguém em casa, jogamos para ganhar todos os jogos e encaramos qualquer adversário.”

Para o camisa 1, um dos pontos chave para o sucesso alvinegro é a força e comprometimento do elenco. “Desde o Campeonato Paulista, que eu acompanhei de perto, o elenco da Ponte era muito bom. Para o Brasileiro chegaram ainda mais peças, começamos muito bem e depois oscilamos o que é normal em uma competição disputada como essa. O mais importante é que todos aqui se respeitam muito. Sai um jogador, entra outro e todos continuam e se ajudando e torcendo pelo sucesso do companheiro”, diz Marcelo Lomba, que também fala sobre a boa fase individual vivida por ele.

“O goleiro não aparece o jogo todo. São apenas alguns lances e é preciso estar preparado para manter a regularidade e tentar levar poucos gols. O meu trabalho é defender e vou continuar treinando para manter esse bom desempenho até a última rodada. Fico feliz de poder ajudar ao time até aqui”, finaliza Marcelo Lomba.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS