Avassalador: com quatro gols de John Kleber, SUB17 atropela Brasilis por sete a zero, mantém liderança, invencibilidade e chega a um saldo de 50 gols; SUBs15 e 20 também vencem pelo Paulista

Três jogos e três vitórias no Campeonato Paulista. Assim foi o sábado para as equipes de Base da Ponte Preta, com destaque para o até agora imbatível SUB17, que conquistou a 13ª vitória em 13 jogos. E que vitória: 7 a 0 sobre o Brasilis, com destaque para o artilheiro John Kleber, que anotou quatro gols (aos 2 , 11 e 19 do primeiro tempo, e aos 9 do segundo).

Também balançaram as redes Matias (aos 8 da etapa inicial), Wallison (aos 25 do 1º) e Abner (aos 21 do segundo). O resultado mantém a equipe do técnico Paulo na liderança isolada do grupo, com 39 pontos, 13 acima do colocado Red Bull, e com um saldo de gols impressionante: 50. A equipe volta a campo no próximo dia 8, contra o Mogi Mirim, jogando em casa alvinegra.

O SUB15 também enfrentou o Brasilis na casa do adversário e venceu por 2 a 0. Ronald marcou o primeiro gol aos 7 minutos do primeiro tempo e Maurício, aos 5 da etapa complementar – o adversário descontou aos 23 do segundo tempo. Com o resultado, a equipe do técnico Gustavo chegou aos 31 pontos e segue na segunda colocação do grupo, três pontos atrás do Red Bull. O Infantil volta a campo no dia 8 de julho pela 14ª rodada da competição, em casa, contra o Mogi Mirim.

Assim como o SUB17, os Juniores alvinegros seguem na liderança após terem vencido na tarde de hoje o Mogi Mirim, jogando na cidade do oponente. Yuri marcou os dois gols da Macaca, que levaram a equipe do técnico Leandro Zago aos 21 pontos, quatro acima do segundo colocado Capivariano e do terceiro, o Desportivo Brasil (este último com um jogo a mais que a Ponte).

A equipe volta a campo pela décima rodada do Campeonato SUB20 de 1ª divisão na quarta-feira, dia 5 de julho, contra o Rio Branco. A partida será em Pedreira, sede da Macaca no torneio. 

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS