Base promove encontro com escolas; confira os resultados do final de semana

O Centro de Treinamento da Associação Atlética Ponte Preta – Recanto da Macaca (Jaguariúna) organizou no final de julho o “I Encontro Ponte entre Escolas”, com o objetivo de realizar uma integração entre todos os envolvidos no desenvolvimento e formação dos atletas, proporcionando um momento de conhecimento sobre a rotina dos mesmos.

O encontro foi organizado com um café da manhã especial, seguido de uma visita pelas instalações do Centro de Treinamento e uma apresentação sobre o projeto de formação desenvolvido pelo clube.

“Ficamos lisonjeados e agradecemos a participação de todos neste momento bastante enriquecedor. No encontro pudemos contar com a presença de diretores, coordenadores e professores representantes das escolas parceiras”, conta o diretor da Base, Francisco Alvarenga.

Participaram do evento a Escola Estadual Júlia Calhau, a escola Irineu Espedito Ferrari, Escola Municipal Coronel Amâncio, Escola Municipal Maria Tereza Piva e o Colégio Objetivo.

Rodada de sábado (6)

No Campeonato Paulista de Base, a equipe SUB17 goleou o Desportivo Brasil por 3 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da segunda fase da competição. Os gols foram marcados todos no segundo tempo, por Walisson (aos 11'), Ramon (32') e Emerson (38').

O SUB15 da Macaca venceu o Ituano, por 2 a 1, também pela segunda rodada da segunda fase. Gols da Ponte anotados por Gabriel Rosa (aos 12' 1T) e Vitinho (aos 5' 2T). Já o SUB20, que disputa a primeira fase da competição e está na liderança isolada da chave, sofreu um revés nesta rodada,  perdendo por 1 a 0 para o Rio Branco.

Vale lembrar ainda que, na última quinta (4) pela Paulista CUP, a equipe SUB14 venceu o Red Bull por 4 a 2. Marcaram pela Macaca os atletas João Felipe, Caio e Hallan (2).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS