Base pontepretana conquista vitória tripla no final de semana

As equipes SUB15, 17 e 20 da Ponte Preta jogaram neste final de semana e conquistaram uma vitória tripla. Conforme informou o Facebook e o twitter oficial da Macaca, os três times venceram os compromissos pelo Paulistão de suas categorias no sábado.

Com gols de Rafael, Guilherme e Maicon, o Infantil derrotou o Radium por 3 a 1. Já o Juvenil, contra o mesmo adversário da faixa etária, balançou a rede duas vezes. O autor dos gols alvinegro foi Matheus Aiás.

Com os resultados neste primeiro jogo do returno, ambas as equipes continuam invictas e no primeiro lugar isolado, consolidando uma excelente campanha até agora no estadual. O SUB15 e o SUB17 voltam a campo na manhã do próximo dia 30, em Jaguariúna, contra o Palmeirinha de Porto Ferreira.

Juniores vencem pela segunda seguida

Os Juniores da Macaca, atuando pela segunda rodada da 1ª divisão do Paulista SUB20, bateram o XV de Piracicaba por 2 a 1. João de Deus balançou as redes em ambas às vezes pela equipe alvinegra. A Ponte volta a campo agora no dia 5 de junho, às 15 horas, contra o União São João em Araras.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS