Confira os resultados da Base alvinegra no final de semana

A Base alvinegra teve um final de semana cheio de imprevistos, lances inusitados e resultados distintos. No sábado a equipe SUB17, já classificada para a próxima etapa do Paulista, acabou não disputando o jogo derradeiro da última rodada porque o ônibus que levava  a delegação quebrou e o time não conseguiu chegar a tempo a Diadema, onde enfrentaria o time local . A Macaca recorreu à Federação na expectativa de marcar nova partida, mas independentemente disso disputará a próxima etapa.

Já o SUB15 não saiu do zero a zero no confronto com o Novorizontino e deu adeus à competição antes das oitavas de final. Os Juniores, no dérbi realizado em Paulínia, perderam por 2 a 1 – gol alvinegro de Regino. Após o primeiro tempo equilibrado e sem gols, a Macaca jogou quase toda a segunda etapa – na qual saíram os três gols – com um jogador a menos e segue na zona de classificação para a próxima fase.

No domingo, o destaque foi o jogo do SUB13 da Ponte, com o goleiro Felipe defendendo penalidade e um golaço de falta de Maurício. Já os meninos do SUB11 fizeram um jogo ruim e perderam de 4 a 0.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS